Partilhe a sua experiência!
Bom dia,
Para quando a venda da série X85j em grandes superfícies?...
Para quando a baixa de preço na 43x85J ?!
ou acham que alguém vai dar 880 (ou 1000 euros nalgumas lojas), por essa TV de 43" sem VRR e com todos os problemas de blur que tem nos jogos em 4k/120Hz ?
€ 727,29 já com portes:
https://www.supersonido.es/p/sony-kd43x85j
Gostava ver a esse preço era numa loja física em Portugal onde pudesse comprar com extensão de garantia....
A curto prazo, acho improvável.
Nos finais de Novembro, com as campanhas Black Friday e similares, acredito que seja possível.
Boas compras!
43X85j comprada por 749.99 euros na Rádio Popular...não dava para esperar pela Black Friday 😉
Ate esta a bom preço, tendo em conta que ainda encontras a XH85 a 650€..!
Cumprimentos
E que tal a experiência?
Podes tirar umas dúvidas acerca do modelo de 43*?
Também estou a pensar nesse modelo.
Quantos GB's tens disponivel para apps?
Que tal a qualidade da TDT? (não é só para meu uso, por isso a pergunta).
Consegues reproduzir conteúdo tipo filmes por disco externo pela entrada USB? (li algures que não aceita discos externos pelos usb's)
Obrigado
A experiência tem sido do melhor, a qualidade da imagem é soberba mas eu só a uso para streaming e tv por satélite, não tenho hipótese de testar a TDT.
No entanto, com os canais satélite ela faz um excelente upscale dos canais em SD e HD.
Os filmes da Disney+, Amazon Prime e HBO em HDR ou Dolby Vision tem uma imagem muito muito boa, os p retos são excelentes e as cores são vivas e cheias de brilho.
A qualidade de construção é excelente, o painel é VA e não tem nenhum bleeding.
Relativamente ao disco por USB ainda não testei mas com pens não há problema, acho estranho não dar os discos externos pois a porta USB 2 até está preparada para levar um disco para fazer gravações.
Este fim de semana não estou perto dela mas qd estiver vejo isso dos GB's disponíveis e testo com um drive USB não alimentado.
não tive problemas em ver filmes a partir de um disco externo e o espaço, consultando a opção de armazenamento nas definições, parece ser de 2.3GB