Partilhe a sua experiência!
Bom dia,
Adquiri uma tv Sony KDL 32EX710, estou para já satisfeita com ela (1 dia ) , mas estou a ter problemas para sintonizar a TDT. Já fiz sintonia Automática digital .. nada!!! Tentei manual digital, mas nada!!!
Em relação à sintonia Manual, li algumas respostas aqui na comunidade, mas não encontro nada do que dizem : colocar na banda UHF e depois canal - aparece para escolher ou canal ou frequencia, e depois procurar par acima ou para baixo ?!?!?!?
1ª questão: o meu televisor está preparado para TDT ( na loja disseram me que sim)?
2ª se está preparado o que estarei a fazer mal para não apanhar a TDT em Alcácer (sim, verifiquei e está ok)
Desde já agradeço a Vossa ajuda.
Cumpts
Solucionado! Ir para a Solução.
Cara zolorick,
Benvinda ao forum da Sony...
Presumo que tenha confirmado que a TDT já está a funcionar na sua localidade...
Estive a ver as características deste modelo e de acordo com a Sony, esta Tv está preparada para emissões TDT, já que utiliza um sintonizador DVB-T, mas através da norma MPEG-2...
Acontece que as emissões de TDT em Portugal utilizam a tecnologia DVB-T mas a norma MPEG-4/H.264...
Assim, sendo as 2 normas incompatíveis, não vejo como possa ter acesso à TDT em Portugal...
De qualquer forma, poderá contactar a Sony para confirmar essas mesmas características...
(+351) 808 200 185
Formulário de pedido de assistência
(+351) 21 891 20 01
Sony Portugal, Unipessoal, Limitada
Alameda dos Oceanos, Edificio Rock One, Lote 4.62.01 - Parque das Nações,
1990 - 392
Moscavide
Cumprimentos
Cara zolorick,
Benvinda ao forum da Sony...
Presumo que tenha confirmado que a TDT já está a funcionar na sua localidade...
Estive a ver as características deste modelo e de acordo com a Sony, esta Tv está preparada para emissões TDT, já que utiliza um sintonizador DVB-T, mas através da norma MPEG-2...
Acontece que as emissões de TDT em Portugal utilizam a tecnologia DVB-T mas a norma MPEG-4/H.264...
Assim, sendo as 2 normas incompatíveis, não vejo como possa ter acesso à TDT em Portugal...
De qualquer forma, poderá contactar a Sony para confirmar essas mesmas características...
(+351) 808 200 185
Formulário de pedido de assistência
(+351) 21 891 20 01
Sony Portugal, Unipessoal, Limitada
Alameda dos Oceanos, Edificio Rock One, Lote 4.62.01 - Parque das Nações,
1990 - 392
Moscavide
Cumprimentos