Partilhe a sua experiência!
Boa noite,
A minha experiência com a minha Bravia tinha sido excelente até ao dia de ontem, visto que o ecrã decidiu avariar (conforme foto em anexo). É normal ter este tipo de avarias com 3 anos? Alguém me pode dar uma ajuda?
Obrigado pela vossa colaboração.
Solucionado! Ir para a Solução.
Provavelmente necessitará de assistência técnica.
Mas não deixe de tentar o seguinte:
a) Desligue a TV e retire a ficha da tomada elétrica;
b) Pressione e mantenha pressionado o botão de ligar/desligar durante 30 segundos;
c) Ligue a TV à eletricidade e teste.
Não ajudando deverá contactar o apoio técnico da Sony na sua área de residência:
Olá @paulor67
Bem-vindo à Comunidade
Normal não é claro, mas pode acontecer, que aconteceu...
Já não tens garantia? Isso não me parece ser do painel, parece ser de alguma placa que controla o sinal da TV..
És de que zona do pais? Posso te dizer qual a assistência Sony mais próxima para ti para te ajudar com esse problema.
Cumprimentos
Hugo C.
Boa noite Hugo,
Sou da zona do Porto, achas que pode ser complicado resolver a avaria?
Cumprimentos,
PauloR
Estas TV's LCD, são praticamente o painel e placa que ''controla'' a imagem, placa das entradas da TV (HDMI, RCA , etc), e alimentação, mas nessa TV tem o transformador é externo...
Por isso, ate pode ser simples, o problema é que pode ser dispendioso, e pode ou não compensar a reparação, e isso do valor só a assistência te pode dizer...
No porto tens 3 empresas que fazem assistência, deixo aqui o link para veres qual é que fica mais perto de ti..
Depois deixa o teu feedback quando souberes de mais alguma info, e se tiveres mais alguma duvida é so dizeres para ver se te consigo ajudar.
Cumprimentos
Hugo C.
tv liga
tem som
pisca 5 vezes nao tem imagem
Provavelmente necessitará de assistência técnica.
Mas não deixe de tentar o seguinte:
a) Desligue a TV e retire a ficha da tomada elétrica;
b) Pressione e mantenha pressionado o botão de ligar/desligar durante 30 segundos;
c) Ligue a TV à eletricidade e teste.
Não ajudando deverá contactar o apoio técnico da Sony na sua área de residência: