Partilhe a sua experiência!
Como posso activar as legendas de um filme no meu televisor Sony:smileyconfused:?
Solucionado! Ir para a Solução.
Cara Maria Helena,
A sua Bravia é compatível em termos de reprodução com os seguintes formatos de ficheiros de vídeo:
Supostamente colocar as legendas com o mesmo nome do filme, mas com a extenção SRT, deveria funcionar..no entanto, há aqui no forum algumas situações em que tal não funciona...
Uma das soluções sugeridas tem sido esta que é incluir as legendas no filme...e parece que funciona...
Cumprimentos
Cara LenaCardoso,
Bem-vinda ao forum da Sony...
Qual o modelo do seu televisor?
Tem a pen formatada em FAT32?
Qual o formato dos filmes que pretende ver?
Cumprimentos
Boa tarde,
Quero desde já agradecer a atenção.
Tenho um Sony Mod.: KDL-32EX720
A minha Pen, por definição está formatada para o sistema de ficheiros: FAT32, como não consegui ver as legendas do filme, formatei para: exFAT, que também não resultou.
O filme que estava a tentar ver tinha a extenção: AVI, as legendas têm exactamente o mesmo nome do filme, mas com a extenção: SRT
Mais uma vez agradeço a atenção dispensada, ficando a aguardar a vossa ajuda
Com os melhores cumprimentos
Maria Helena Cardoso
Cara Maria Helena,
A sua Bravia é compatível em termos de reprodução com os seguintes formatos de ficheiros de vídeo:
Supostamente colocar as legendas com o mesmo nome do filme, mas com a extenção SRT, deveria funcionar..no entanto, há aqui no forum algumas situações em que tal não funciona...
Uma das soluções sugeridas tem sido esta que é incluir as legendas no filme...e parece que funciona...
Cumprimentos