Partilhe a sua experiência!
Boa tarde,
comprei uma KDL-46HX800, e ao colocar a Pen USB na tv não consegui abrir a pasta onde continha o filme e legendas. Como não abria passei o ficheiro do filme (DivX) e legendas (srt) para a Pen sem pasta, e mesmo assim a TV não abre qualquer ficheiro.
Sebem dizer-me se tenho de fazer algo na TV para que possa abrir os ficheiros que estão na Pen mais concretamente o ficheiro do filme e legenda? Terei de converter o ficheiro DivX para ouytro formato? Se sim, qual o programa para fazer a conversão?
Obrigado. Fico a aguardar uma resposta do forum.
Boa tarde,
a PEN está formatada em FAT32
Como disse, meto a pen na TV, aparece o nome das pastas, mas não abre as pastas. Depois tirei os 2 ficheiros de dentro da pasta do filme com as legendas e meti simplesmente dentro da Pen, e a TV não reconhece os ficheiros.
A pen está formatada em FAT32...a TV lê DivX...se não lê o ficheiro, é porque se passa alguma coisa com ele...
Tente converter para outro formato...uma das soluções é o Xilisoft Video Converter...
Tem uma PM...
Cumprimentos
Boa noite,
echo estranho a TV não ler qualquer ficheiro na pen. Experimentei agora o ficheiro do filme em formato DivX e o portáctil lê, por isso não é problema do ficheiro.
Será que tenho de preparar algo na TV para ler a entrada de USB?
De qualquer maneira vou converter o ficheiro para MPEG-4 para ver se resolve.
Direi algo se conseguir resolver.
Muito obrigado.
Viu a mensagem?
Já vi que sim...:smileywink:
Boa tarde,
converti o ficheiro do filme para MPEG-4 através do Xilisoft, e agora o ficheiro ficou convertido e com as legendas embutidas.
Coloquei a PEN na TV e continua a dar indisponivel.
Estive a consultar o manual e no menu das definições, onde diz que tenho de registar o Código de Registo DivX, cujo código aparece no menu das definições. Aparece também um link para me registar. Fui ao PC para ver, e entrei no link e lá diz para registar aparelhos DivX. O código que aparece na Sony terá de ser registado? Se sim, em que zona? Em ver filmes? E depois se registar como vai fazer a TV reconhecer que já está activo?
Se me souber responder, ou dar algumas dicas, agradeço.
Obrigado.
Bom dia,
acho que o problema não é dos ficheiros mas sim do software da TV. Prque o ficheiro é lido, inclusivé converti no xilisoft e ele rola bem nos PC's. Terá de ser alguma configuração na TV. Na pen tenho lá fotos e selecciono para ver fotos e dá, quando selecciono filmes, dá VISUALIZAÇÃO INDISPONÍVEL. Tudo que é video, mesmo sendo excertos de pequenos videos que estão juntos com as fotos.
Tenho de tentar saber, se calhar junto do vendedor a ver se eles me podem explicar.
Cumprimentos,
Em alternativa, contacte a Sony por mail...
(+351) 808 200 185
Formulário de pedido de assistência
(+351) 21 891 20 01
Sony Portugal, Unipessoal, Limitada
Alameda dos Oceanos, Edificio Rock One, Lote 4.62.01 - Parque das Nações,
1990 - 392
Moscavide
Cumprimentos