Partilhe a sua experiência!
Boa tarde, tenho um LCD SONY BRAVIA que me tem apresentado um problema na emissão de som nas entradas HDMI, acontece que quando estou a jogar Playstation os sons não são totais, ou seja, existrem sons tais quais como comentarios aos jogos(Fifa) e outros não se ouvem, fica somente com som de fundo(musica).
Visto ter detectado agora que não seria das configurações da Playstation, gostaria de saber se é normal esta situação ou se será alguma configuraçaão do lcd. apenas acho estranho so faltar parte do som.
Solucionado! Ir para a Solução.
Caro pffcc28,
Não acredito que a PS3 tenha danificado as entradas...quer-me parecer que a PS3 está a enviar um sinal de áudio que não é totalmenete compatível com a TV e que por alguma razão as definições automáticas não corrigem essa situação...
Em alternativa pode experimentar o seguinte . Definições de Som - Definições Saída de áudio HDMI - Manual, e aí desmarcar todos os formatos que não sejam obrigatórios (assinalados a cinzento)...
Pode ainda experimentar um outro cabo HDMI (mais recente)...
Cumprimentos
Caro pffcc28,
Fez o que V57 recomendou?
Conseguiu resolver seu problema?
Cumprimentos.
Não o problema mantém-se!
Das 3 entradas HDMI existentes as 3 apresentam o mesmo problema. Ja penso que o problema podera ser da propria playstation que poderá ter danificado a as entradas. Certo e que as entradas funcionavam e apresentaram os problemas apos a utilizacao da playstation.
Caro pffcc28,
Não acredito que a PS3 tenha danificado as entradas...quer-me parecer que a PS3 está a enviar um sinal de áudio que não é totalmenete compatível com a TV e que por alguma razão as definições automáticas não corrigem essa situação...
Em alternativa pode experimentar o seguinte . Definições de Som - Definições Saída de áudio HDMI - Manual, e aí desmarcar todos os formatos que não sejam obrigatórios (assinalados a cinzento)...
Pode ainda experimentar um outro cabo HDMI (mais recente)...
Cumprimentos
Caro pffcc28,
Fez o que o V57 sugeriu?
Cumprimentos
Boa tarde.
Sugiro-lhe que tente arranjar outro cabo HDMI.
O cabo deve estar danificado.
Se o problema se mantiver com outro cabo ai tem que pensar em alternativas.
Nao compre um cabo, peça a um amigo, e se resolver ai sim compra.
Duvido que seja, tanto das definicoes da ps3 como do televisor.
Cumprimentos
Essa hipótese também foi avançada...
Caro pffcc28,
Bem-vindo ao forum da Sony...
Acabei de falar com um entendido na matéria (o meu filho) que há cerca de 15 dias teve o mesmo problema quando jogava PES...
Vá a Definições de Som - Definições de saíde de áudio - HDMI e clique em AUTOMÁTICO...
Espero que lhe resolva o problema...
Cumprimentos