Partilhe a sua experiência!
Boas
Encontrei um dead pixel no meu tv (46NX710).
Alguém já foi contemplado com tal situação? O que se deve fazer numa situação destas?
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
Caro rogpmiranda,
Nos portáteis (Sony ou não) existe uma quantidade mínima de pixéis, mortos ou inactivos, para que se justifique a troca...muito sinceramente não sei se assim é relativamente aos televisores...ou se aparece alguma coisa relativamente a este assunto no respectivo manual..
Se estivesse no seu caso, tentaria a troca (onde foi adquirida)...se tal não fosse possível, tentaria a sua devolução...
Cumprimentos
Caro rogpmiranda,
Nos portáteis (Sony ou não) existe uma quantidade mínima de pixéis, mortos ou inactivos, para que se justifique a troca...muito sinceramente não sei se assim é relativamente aos televisores...ou se aparece alguma coisa relativamente a este assunto no respectivo manual..
Se estivesse no seu caso, tentaria a troca (onde foi adquirida)...se tal não fosse possível, tentaria a sua devolução...
Cumprimentos
Obrigado V57,
Trocar até trocava, mas já passaram os 15 dias. Axas que devo abordar a loja onde comprei, ou a Sony directamente?
Como posso saber a história da quantidade mínima de pixeis mortos para se efectuar a troca ou reparação?
Obrigado.
Caro rogpmiranda
No respectivo manual, apenas encontrei isto:
Aparecem pequenos pontos pretos e/ou brilhantes no ecrã =
O ecrã é composto por pixéis. Os pequenos pontos pretos e/ou brilhantes (pixéis) que aparecem no ecrã não são sinal de avaria.
O que tenho "ouvido" dizer, é que esse número é considerado normal se for até 4...
No seu caso tentaria contactar a loja onde a adquiriu porque não acredito que a Sony aceite a "reclamação"...
Cumprimentos