Partilhe a sua experiência!
Boas
Estava para encomendar uma LX900 quando reparei nas dimensões. A televisao e um pouco maior que o movel que tenho de momento, movel esse que tem um rebordo de 4 cm. E sendo a altura da da televisao a base de 3,4 cm, gostava de sabe se e possivel ajustdar a altura da televisao a base.
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá bu77ercup
seja bem-vindo ao Fórum da Sony!
Já verificastes no manual da televisão se existe algo a respeito?
http://support.sony-europe.com/tvhc/tv/lcd/lcd.aspx?site=odw_pt_pt&m=KDL-40LX900
De todo modo, creio que a melhor forma de tirar sua dúvida nesse caso seja falando diretamente com a Sony:
Assistência telefónica
(+351) 808 200 185
Assistência através de correio electrónico
Formulário de pedido de assistência
Fax
(+351) 21 891 20 01
Endereço
Sony Portugal, Unipessoal, Limitada
Alameda dos Oceanos, Edificio Rock One, Lote 4.62.01 - Parque das Nações,
1990 - 392
Moscavide
Cumprimentos
Olá bu77ercup
seja bem-vindo ao Fórum da Sony!
Já verificastes no manual da televisão se existe algo a respeito?
http://support.sony-europe.com/tvhc/tv/lcd/lcd.aspx?site=odw_pt_pt&m=KDL-40LX900
De todo modo, creio que a melhor forma de tirar sua dúvida nesse caso seja falando diretamente com a Sony:
Assistência telefónica
(+351) 808 200 185
Assistência através de correio electrónico
Formulário de pedido de assistência
Fax
(+351) 21 891 20 01
Endereço
Sony Portugal, Unipessoal, Limitada
Alameda dos Oceanos, Edificio Rock One, Lote 4.62.01 - Parque das Nações,
1990 - 392
Moscavide
Cumprimentos
No manual nao encontro nada acerca da montagem da televisao. De qualquer maneira estou convencido que não é possivel, pois no meu actual televisor, que tambem e sony e nao é assim nao antigo nao e possivel regular a altura.
De quaquer maneira vou contactar com a sony para esclarecer a duvida antes de procurar outro modelo porque defacto prefeiro televisores da Sony aos de outras marcas.
Uma pena pois e uma diferenca de 6mm
Message was edited by: bu77ercup