Partilhe a sua experiência!
Bom dia,
TV - KD-43XH8096
Notei recentemente que não consigo utilizar a app Netflix por erro de conexão.
Já não utilizava a app há algum tempo e dia 20/08 quando ia tentar ver 1 serie reparei que estava com problemas.
Já tentei todas as opções que encontrei na net.
Force stop da app + limpeza de dados.
Power reset da televisão.
Power reset do router(só para ter a certeza).
Factory reset da tv.
Já fiz 2x factory reset e desta ultima vez não fiz login na conta google de modo a não importar mesmo nada para a Tv e o problema continua.
Existem alguma coisa mais que eu possa fazer?
Cumprimento,
Rafael Costa
Olá, @Rafa_costa.
Pelo que contas, parece-me que já tentaste diferentes abordagens para tentar corrigir o problema. Ia mesmo sugerir a maioria das opções que já mencionaste.
Já validaste na página de suporte da tua TV se por acaso não há mais nenhuma opção?
Em última instância podes sempre contactar a assistência técnica Sony.
Espero que consigas resolver essa questão em breve.
D
Entrei em contacto telefónico com a assistência e digamos que foi o que eu ja estava à espera(nada resolvido).
Relativamente ao meu problema, enquanto estava aqui em testes, reparei também que o cast deixou de funcionar.
Testei a seguinte solução
desinstalar updates do chromecast + desinstalar updates do android webview - sem sucesso
Alguém sabe mais alguma coisa que eu possa tentar?
P.S. Eu acho que o problema está no update mais recente do android webview, update foi dia 16 de agosto de 2021 e bate +/- com a ultima vez em que utilizei o cast(15-06-2021)
é possivel que o update do webview tenha causado alguma no hardware da tv? acho muito estranho
@Rafa_costa desculpa a pergunta, mas estas a usar a app do netflix ou o chormecast para ver o netflix?
Independentemente é super estranho isso acontecer mesmo quando fazes reset total à tv..
Cumprimentos
Hugo C.
@huconce Estou a usar a app.
Com a ultima msg posso ter criado alguma confusão.
Mas sim uso a app netflix
Os 2 problemas que tenho:
1 - app netflix que dá erro 100
2 - chromecast built-in que não funciona
Recentemente dei tambem reset ao router em mais uma tentativa mas sem sucesso
experimenta limpar a cache, e os dados da app netflix e desinstalar os updates, e testa a ver dá.
Cumprimentos