cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Problema no Vaio VGN-NW21MF

profile.country.pt_PT.title
jc_711
Visitante

Problema no Vaio VGN-NW21MF

Boas pessoal,
Eu tenho desde o início uma incompatibilidade do touchpad com o windows 7, isto é, quando é usado o programa/driver responsável pelo rato (Alps Pointing-device for Vaio), as animações existentes do Windows para o rato ficam estáticas, por exemplo, a roda azul do windows, em vez de andar em ciclo infinito fica parada. No entanto, se desactivar o Alps touchpad driver de ser iniciado, deixa de haver interferência nas animações do rato do Windows, contudo as opções adicionais, que aumentam a produtividade, como o scroll e outros, deixam de possíveis de usar. Alguém tem ou teve o mesmo problema?

Cumps
JC

13 RESPOSTAS 13
V57...
Participante

Caro jc_711,

Já confirmou se existe alguma actualização (com o Vaio Update) que possa resolver o problema?

Cumprimentos

jc_711
Visitante

Caro jc_711,

Já confirmou se existe alguma actualização (com o Vaio Update) que possa resolver o problema?

Cumprimentos

v.57, já verifiquei, e já desinstalei o driver e voltei a instalar, mas o problema não ficou resolvido.

cumps
JC

V57...
Participante

Caro jc_711,

Presumindo que o seu actual sistema operativo era o que vinha de origem...que não houve qualquer actualização do Windows 7 para o Touchpad, já que faz a actualização pelo padrão Synaptics (não possuindo suporte para as barras de rolagem, entre outras coisas) e que a reinstalação do driver foi feita correctamente...apenas vejo uma possibilidade...fazer um restauro do sistema...o que não é nada agradável...

Cumprimentos

jc_711
Visitante

Caro jc_711,

Presumindo que o seu actual sistema operativo era o que vinha de origem...que não houve qualquer actualização do Windows 7 para o Touchpad, já que faz a actualização pelo padrão Synaptics (não possuindo suporte para as barras de rolagem, entre outras coisas) e que a reinstalação do driver foi feita correctamente...apenas vejo uma possibilidade...fazer um restauro do sistema...o que não é nada agradável...

Cumprimentos

Sim, o windows é o que vinha de origem. Eu já pensei no restauro, e vou fazê-lo quando tiver que mandar o pc para arranjar, uma vez que a tecla direita não está muito bem.

cumps
JC

V57...
Participante

Caro jc_711,

Quando puder tente fazer o restauro...se o único problema é uma tecla, tente que o suporte da Sony lha envie...

Cumprimentos

jc_711
Visitante

Caro jc_711,

Quando puder tente fazer o restauro...se o único problema é uma tecla, tente que o suporte da Sony lha envie...

Cumprimentos

O problema é no botão esquerdo do touchpad, ou seja, se eu clicar numa ponta do botão, ele "enterra-se" até um local, na ponta oposta, ele enterra-se até uma posição diferente. O problema provavelmente está no encaixe da tecla, e isso eu não posso resolver...

cumps
JC

V57...
Participante

De facto é mais complicado...terá mesmo de ser a assistência técnica a resolver o problema...

Cumprimentos

jc_711
Visitante

De facto é mais complicado...terá mesmo de ser a assistência técnica a resolver o problema...

Cumprimentos

Pois, mas até uma coisa que visualmente não se vê... Só com o uso é que se percebe, não é que me chateie muito, mas por vezes é chato ter que clicar mais do que uma, só porque a tecla não está muito bem... Uma coisa curiosa, é que a tecla fica com mais dificuldade em clicar quando tem um uso mais intenso, isto é, quando o touchpad já está a ser usado à algumas horas.

cumps
JC

V57...
Participante

Não se esqueça do prazo da garantia... :wink: